Equipamentos de alta tecnologia fazendo a diferença

A satisfação de nossos clientes é nossa maior meta!


Em tempos de crise, onde diferenciar-se é uma questão de sobrevivência, a TIP inova a cada dia com equipamentos de alta tecnologia e capacitação de equipes, mas, mantem-se firme em seus princípios de valorização de seus clientes, proporcionando atendimento personalizado, capacitado e intensivo.
Conversamos com o Engenheiro RAFAEL ZANUTTO, da A. Yoshii Engenharia, um dos nossos mais novos parceiros que utiliza nossos equipamentos na construção do Edifício Landmark Residence, localizada em Londrina/Parana, que nos contou sobre sua experiência com o Padrão TIP de atendimento.


O que levou sua empresa a escolher a TIP como parceira neste empreendimento?
A assessoria comercial extremamente empenhada em nos atender, assim como adequação dentro do orçamento da obra.


Quais são os maiores desafios enfrentados pela obra?
Agilizar a montagem da laje, para recuperarmos o atraso do cronograma.

Em quais aspectos a TIP contribuiu em solucionar estes ou outros desafios?
 A versatilidade do equipamento nos ajudou a ganhar ritmo na produção das lajes.

Que pontos pode destacar no atendimento dado pela TIP, e pelo desempenho de seus colaboradores?
Estou extremamente satisfeito com a qualidade do atendimento, com a eficiência do material assim como a pontualidade em todas as entregas combinadas. Gostaria de destacar também a qualidade dos projetos enviados facilitando muito a montagem das lajes.

Que aspectos pode destacar nos equipamentos TIP?
Escoramento leve, versátil e de fácil montagem.

Algum profissional da TIP se destacou no atendimento a sua empresa?
A assessoria dada pelo Sérgio Augusto tanto comercial quanto na parte técnica foi extremamente eficaz.

Voltaria a realizar negócios com a TIP? Por que?
Sim, o atendimento foi muito bom. Gostamos muito do material e o atendimento foi impecável.