A satisfação de nossos clientes é nossa maior meta!
Conversamos com o Engenheiro RAFAEL ZANUTTO, da A. Yoshii Engenharia, um dos nossos mais novos parceiros que utiliza nossos equipamentos na construção do Edifício Landmark Residence, localizada em Londrina/Parana, que nos contou sobre sua experiência com o Padrão TIP de atendimento.
O que levou sua empresa a escolher a TIP como parceira neste empreendimento?
A assessoria comercial extremamente empenhada em nos atender, assim como adequação dentro do orçamento da obra.
Quais são os maiores
desafios enfrentados pela obra?
Agilizar a montagem da laje, para
recuperarmos o atraso do cronograma.
A versatilidade do equipamento nos ajudou a ganhar ritmo na produção das lajes.
Que pontos pode destacar no atendimento dado pela TIP, e pelo desempenho de seus colaboradores?
Estou extremamente satisfeito com a qualidade do atendimento, com a eficiência do material assim como a pontualidade em todas as entregas combinadas.
Que aspectos pode destacar nos equipamentos TIP?
Escoramento leve, versátil e de fácil montagem.
Algum profissional da TIP se destacou no atendimento a sua empresa?
A assessoria dada pelo Sérgio Augusto tanto comercial quanto na parte técnica foi extremamente eficaz.
Voltaria a realizar negócios com a TIP? Por que?
Sim, o atendimento foi muito bom. Gostamos muito do material e o atendimento foi impecável.